quarta-feira, 10 de julho de 2019

Tribeiros e Líderes de Turma movimentam a Agenda 21 no Flores da Cunha

Tribos em Cena/ CMEB Flores da Cunha se organiza para pedir apoio à comunidade escolar na implementação de ações socioambientais. na manhã da quarta-feira 03 de julho.
Munidos de cartazes, caixas e informações os Tribeiros se reúnem, após o recreio, com os líderes de todas as turmas e apresentam vídeo sobre a industria do papel, explanando para os colegas o objetivo do encontro e as problemáticas encontradas na escola. 
Comentam sobre a importância da colaboração de cada pessoa na implantação da coleta de materiais: "Aquelas bolas de papel encontradas na escola não podem ser usadas", orientam, e segue o debate sobre as formas como a comunidade pode auxiliar na economia, coleta, organização e melhorias na EM Flores da Cunha/Esteio, que é de todos.
O encontro contou com a presença e apoio da Equipe Diretiva. Combinaram estratégias para as ações da coleta de papéis e economia de luz, buscando pela sustentabilidade. 

Ao final registraram o encontro e cada liderança levou para sua sala de aula um coletor com cartaz orientando para este movimento escolar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário