segunda-feira, 15 de julho de 2019

Árvore dos Sonhos na Agenda 21 Escolar da Escola Guajuviras

Na tarde de 03 de julho/19 Tribos em cena/ escola guajuviras mobiliza a Direção e líderes de turma para um debate sobre o ambiente escolar da Escola Guajuviras, no bairro do mesmo nome em Canoas.
As reflexões foram encaminhadas a partir da apresentação dos resultados de uma consulta  realizada na comunidade. Através de gráficos que os Tribeiros organizaram, eram destacadas por categoria o opiniões e sugestões dadas pelos pais, equipe diretiva, professores, funcionários que dão o suporte ao pedagógico  e alunos, dos anos iniciais e finais do ensino fundamental,  
Foram várias reflexões, alertas e proposições, com ótimas contribuições. 

Na árvore dos sonhos foram se reunindo os desejos e as necessidades a serem organizados. Este movimento faz parte das atividades para implementação da Agenda 21 Escolar e terá seguimento a partir da análise do Diretor com sua equipe para a construção de um planejamento para as demais ações. 

A comunidade sonhando e agindo para conquistar. A árvore dos sonhos vem ao encontro do símbolo social do Projeto Tribos em Cena, o filtro dos sonhos. Para termos a sociedade que sonhamos é preciso muita participação, desvelando e filtrando sonhos e pesadelos que criamos, movimentando sabedorias para as escolhas e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário