quinta-feira, 4 de abril de 2019

Exposição no Dia Mundial da Água

O Projeto participou, a convite da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, através da Diretoria da Educação Ambiental, em exposição no dia 22 de Março de 2019 pelo DIA MUNDIAL DA ÁGUA. Agradecemos ao Secretário Luiz Gustavo Rabaioli da Silva e à Diretora da Educação Ambiental Silvia Cristina Troian Hoffmann a oportunidade.


O evento se deu no Calçadão de Canoas e teve o apoio e a participação de voluntários e professoras das Tribos nas Trilhas da Cidadania. Foi realizado no horário na manhã e tarde com exposição de materiais, banners e explanação da proposta Caminho das águas realizada com as escolas participantes.




A estrutura contemplou, além de diversos serviços da SMMA, o Projeto Arroio Araçá Nosso Rio Guri, Corsan, Grampeace e o Programa Eco Cooperação.
Os visitantes e pessoas de passagem no Calçadão paravam para perguntar, visualizar fotos, tirar fotos. Dentre as várias visitações destacamos: de representantes de órgãos da Prefeitura, tais como, Diretoria da Igualdade Racial Secretaria da Educação, Bem Estar Animal, Diretoria de Licenciamento, Gabinete do Prefeito. Também de alunos de escolas, do Projeto Semente Chimarrão da Amizade, Pestalozzi, Senhoras do Grupo de Terceira Idade, Professores aposentados, Vereador Cris e integrantes do gabinete, e da CICS Câmara da Industria e Comércio.
Projeto Semente da ONG Chimarrão da Amizade que também tem o apoio Petrobras.
Alunos do Pestalozzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário