sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Oficina de Brinquedos Recicláveis - João Paulo I.

As atividades do projeto "Tribos em Cena: Desenvolvimento Sustentável com Atitude" continuam fluindo. Na tarde do dia 28 de outubro, foi realizado o primeiro dia da oficina de brinquedos, com material reciclável fornecido pelo próprio colégio, na escola João Paulo I.



2 comentários:

  1. Muito legal esse projeto esses bonecos de material reciclado e bacana alem de reciclar reune os jovens em um trabalho em equipe ocupando suas mentes ao inves de estarem no celular ou nas ruas alem de ser um brinquedo que chama atencao muito criativo parabens aos professores e aos alunos desse projeto que esse ano de 2016 estao conhecendo um pouco sobre os costumes indigenas adorei abraco a todos.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse projeto esses bonecos de material reciclado e bacana alem de reciclar reune os jovens em um trabalho em equipe ocupando suas mentes ao inves de estarem no celular ou nas ruas alem de ser um brinquedo que chama atencao muito criativo parabens aos professores e aos alunos desse projeto que esse ano de 2016 estao conhecendo um pouco sobre os costumes indigenas adorei abraco a todos.

    ResponderExcluir